Queridos responsáveis,

Amamos ter vocês mais uma vez em nossa escola, neste momento especial de acolhimento para o 2° bimestre, conversas individuais ou em grupo sobre a vida escolar dos filhos, nossas viagens, o apoio com as Avaliações Externas e nosso Cantinho da Saúde que sei que vocês amaram!

Para a próxima, iremos aprimorar o Cantinho da Saúde, e mais uma vez contaremos com vocês! Afinal, precisamos estar com a saúde em dia para cuidar de nossas pedras preciosas, não é mesmo?

Parabéns à enfermeira Patrícia pela acolhida aos pais, onde ela pode prestar pequenos atendimentos e aconselhar o que fosse necessário, além de medir a pressão, batimentos e peso. Não esqueçamos da prestativa assistente Jesica 😀

E parabéns a todos, professores e supervisão, pelo acolhimento de modo geral, retratando a vida escolar dos alunos no 1° semestre, e a direção Escolar por acolher individualmente cada responsável, dando orientações necessárias e afins.

Até sempre! A escola é de vocês ♥️

Atenciosamente,