Considerando as Deliberações do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 – Comitê Extraordinário COVID-19 e a manutenção do regime especial de teletrabalho como medida temporária de prevenção, enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19), a SRE/Patrocínio orienta o servidor que necessitar de Certidão de Tempo de Serviço/ Contribuição da SEE/ MG para averbar em outro órgão ou em outra admissão protocolar o processo na SRE das 08:00 às 11h30 ou solicitar agendamento pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Documentos para Processo de CTC:
- Requerimento Próprio devidamente preenchido obtido através do link https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/desligamento/aposentadoria/certidao-de-contagem-de-tempo. Em documentos necessários, clicar sobre Requerimento de Contagem de Tempo.
- Documentos Pessoais (RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento, PIS/ PASEP)
- Comprovante de endereço atualizado
- Contracheque atualizado do órgão que trabalha, no caso de certidão para averbar em outro órgão diferente do INSS
- Contagem de tempo atualizada, com no máximo 2 anos de expedição e com assinatura do inspetor escolar.